sexta-feira, 27 de abril de 2018

Bad Jesus

Numa das minhas saídas para fazer voluntariado na Gare do Oriente, levei pela segunda vez a máquina e os flashes para fotografar as pessoas que lá vão buscar comida, encontrei lá o Mazam, e convidei-o para vir fazer umas fotos, ele veio logo e depois não me largou mais, o problema é que ele é Sírio e eu perdi o meu inglês, não consigo falar nada depois que fiquei doente, aos poucos lá fui dizendo o que queria dele, mandava-o dar-me um olhar mais forte e lá consegui fazer a foto que tenho aqui, uma das melhores do meu portfólio...

Na semana seguinte, ontem dia 26.04, fui imprimir as fotos que tinha feito na semana passada e a dele imprimi em grande 20x15 e comprei-lhe uma moldura, já sabia qual ia comprar, só existia uma com esta medida, mas afinal apareceu uma com uma cor melhor para esta imagem... tinha comprado uma verde para o meu tio que condizia com a camisola dele, agora tinha outra para ele.


Quando postei na net o titulo da imagem era Bad Jesus e não sei porque lhe dei esse titulo, ele não gostou quando disse o titulo da foto, mas ficou tão contente com a fotografia que mostrava a foto a toda a gente, quando lhe fiz a foto dele com a moldura apareceu-me assim: 
 Vejam lá se não parece estar possuído.... ahahhahah

Grande Mazam, obrigado pela tua disponibilidade e me dares uma das fotos mais fortes que tenho!

Sem comentários:

Enviar um comentário