sábado, 29 de agosto de 2009

ancoraste-me no tempo que fui feliz




Ser fotografo semi-profissional como eu é complicado... Por vezes passo por locais magníficos e penso que poderia fazer um grande fotão ali se tivesse uma boa modelo, mas as coisas não são nada fáceis... mesmo quando aparentemente tudo está virado para que consiga finalmente o k tenho em mente existe algo que vem estragar tudo, ou quase tudo, este é um desses casos...

Todos os anos vou passar 15 dias de férias ao Algarve, mais propriamente Pedras d'el Rei - Tavira, tenho um dos cenários mais grotescos que conheço, mas como sempre falta-me uma modelo por perto para fazer o que tenho em mente, faz uns anos que tenho esta imagem na cabeça, até que consegui arranjar maneira de ter uma modelo, até aqui tudo bem, o pior foi que as coisas deviam ter sido feitas logo de manhã cedinho, antes de ter pessoas na praia, aqui surge o problema, eu não posso fazer muitas exigências, se não posso pagar á modelo tenho que me sujeitar, então eram umas da 10 da manhã qd consegui fazer a sessão, tarde de mais, pois já estava mt gente na praia para estarmos á vontade a fazer fotos de nu artístico naquele local, apenas fiz uma foto banal e já sem grande entusiasmo para fazer algo mais. Passado uns meses volto de novo á pasta "Férias Algarve 2009" e dou com ela, não satisfeito com ela penso que nem tudo pode estar estragado e dedico-me uma manhã inteira a tratar da imagem, não foi fácil e prefiro mesmo ter logo tudo no click, mas na falta de melhor.... sei que vou passar por mentiroso e tal, mas o photoshop existe para isto mesmo, para mim a foto conta no seu produto final, e lá está ela!

Agradeço na mesma á modelo, Isabel Oliveira pela disponibilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário