quarta-feira, 9 de maio de 2018

o olhar

o olhar


um dia cruzei-me com esse teu olhar
não sei o que vi,
não sei o que senti,
mas sei que me assaltou.
assaltou-me a alma
e levou com ele algo
algo maravilhoso e que sinto falta
por favor devolve-me o que me levaste
sim, não sabes que o fizeste
mas fizeste-o mesmo sem querer
chama-se alegria
e preciso dela para voltar a ser quem fui
sim foi o teu olhar
esse ladrão de sonhos
sei que não tens culpa
e muito menos és cúmplice
a culpa foi minha que o deixei ir
na minha humilde ignorância
de que seria tudo sem ela
que engano sem ela não sou
nem serei ninguém
devolve-me por favor esse pedaço de mim.
não sei se serei capaz de voltar a cruzar esse teu olhar
e se me devolveres a alegria
e levares outra parte de mim?


Texto e foto:Daniel Pedrogam


Modelo: Joana Franco
Assistentes: Joze Anthonyo Cavaco e Paulo Demétrio

Sem comentários:

Enviar um comentário