terça-feira, 27 de março de 2018

Tatiana Santos, obrigado!!!

Existem pessoas que cruzam a nossa vida e quem nem sabem o peso que ocupam na mesma. Sempre fui muito tímido em questão de fazer convites e de tomar a iniciativa. Ainda para mais depois do meu "coma" de 5 anos (para quem não sabe, devido a doença estive afastado do Mundo).
Um simples convite!!!! É verdade, e a dimensão que tomou... A Tatiana Santos não me conhecia e fez-me um convite para um evento fotográfico, nem sabia que isso existia, disse que não pegava na máquina à muito tempo, mas estava com os únicos amigos que ficaram ao meu lado no tempo de escuridão e disseram que era uma boa ideia! Aceitei, o tema era Gótico, um tema conhecido que foi por onde comecei a fotografar, lá fui sem grandes expectativas, correu mais ou menos bem, as baterias morreram a meio, mas fiz algumas fotos engraçadas... 
Depois disso, a Tatiana continua a posar para a minha máquina que nunca mais parou, surgiram montes de convites e tenho conhecido imensa gente e vivendo coisas excelentes... Isto tudo por causa de um simples convite! Obrigado Tatiana por acordares o fotógrafo que estava adormecido dentro de mim. Custa-me editar as fotos, uma pena, podia ter trabalhos lindos por aqui, puxastes por mim para editar e editar mais fotos e lá fui indo, depois parastes e eu também perdi a vontade, tenho tantas fotos boas tuas, és um "camaleão", mas pronto, isto é só para te agradecer!!!

Além de modelo a que dá pelo nome de Cherry Doll, a Tatiana também é cantora das bandas Gloom & the Crows e da Teoria do Caos, e terapeuta na YouZen Terapias Alternativas.
















Sem comentários:

Enviar um comentário