quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Gula



A sessão mais doce que já fiz! 
Por entre cores, formas e sabores!
A convite da fotografa Marta Ferreira para expôr uma foto numa pastelaria no Porto com o nome de Gula, decidi fazer uma série com o mesmo titulo, foi uma sessão bem divertida... Convidei a modelo Joana Gonçalves para este trabalho, mas ela trouxe uma amiga e também modelo, Sónia Gomes, e como sempre, quem entra no meu estúdio, é fotografado! A Sónia sem estar á espera também entrou no projecto. Tinha como assistente de produção a Fernanda Nogueira que também entra em cena para a foto que realmente acabou por ser exposta e em tributo ao trabalho, acabou por ser a que se encontram as três.
A sessão começou suave, com maquilhagem doce, as ideias fluíam um pouco por todas as partes, qd há uma sessão deste género á sempre opiniões, alguém que faz assim e etc, lá foram saindo as ideias, as cenas e as imagens...
Relembro também a imagem da Joana deitada no chão com doces pela cara a tremer cheia de frio, sim pk a sessão foi feita no mês de Janeiro, mesmo com o aquecedor do estudio estava frio, estava a ver que ela entrava em hipotermia, foi duro estar semi-nua sem se poder mexer para não dar cabo da produção, mas correu tudo bem, foi uma tarde muito bem passada, cheia de doçura!
Obrigado minhas lindas: Joana Gonçalves, Sónia gomes e Fernanda Nogueira!!!!

1 comentário: